Você sabia? SEST SENAT oferece diversos cursos na área de transporte, à distância e de graça!

Rafael Facundo ₢ 2018 / SEST SENAT

Com o desemprego em alta e exigências cada vez maiores de conhecimento para o preenchimento de vagas, aperfeiçoar sua qualificação é visto como um diferencial pelo mercado de trabalho. E para quem quer ingressar na área do transporte, ou já atua no segmento, uma dica é a nova plataforma de Ensino à Distância (EAD) do Serviço Social do Transporte (SEST) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) .

Lançada no último dia 1° de maio, a plataforma oferece mais de 200 cursos online, gratuitos para quem já trabalha no segmento do transporte. E o melhor: promocionalmente, até 31 de maio, todos os cursos serão disponibilizados gratuitamente, inclusive para quem não está inserido no segmento do transporte.

Entre os cursos mais procurados na primeira semana de lançamento da plataforma online estão Administração de Pessoas; Comunicação Interpessoal e Atendimento ao Cliente; 5S no Escritório; Desenvolvimento de Lideranças e; Desbravando o Excel – Passos Iniciais.

Se você deseja ingressar no segmento do transporte, separamos para você dez cursos que abordam a rotina das empresas do segmento. Escolha aqueles que você mais tem interesse em se aperfeiçoar, e boa sorte:

  1. Conhecendo o Código de Trânsito Brasileiro – CTB
  2. Conhecendo o Transporte de Cargas e de Passageiros
  3. Comportamento Humano e Segurança no Trânsito
  4. Empregabilidade e Valorização do Motorista Profissional
  5. Cidadania no Transporte de Passageiros
  6. Excelência Profissional para Motoristas
  7. Administração de Garagens
  8. Como Gerenciar Oficinas Mecânicas
  9. Administração de Terminais Rodoviários
  10. Conhecimentos Básicos de Fiscal de Transporte Urbano

Quer conhecer todos os cursos que a plataforma oferece? Então acesse o site ead.sestsenat.org.br e confira!

Com informações do SEST SENAT